sábado, 15 de dezembro de 2012

VISITE A PÁGINA DO MESC NO FACEBOOK

             Por iniciativa de um aluno do Curso de Capacitação em Mediação de Conflitos e integrante do Mérito Juvenil, seguido por seus colegas, também alunos e parceiros do MESC, foi criada a Fanpage do MESC no Facebook.
             O espaço é importante porque espelha o modo escolhido pelos parceiros jovens para sua comunicaçao e troca de ideias para  o Projeto.
              Na data de ontem, o Projeto MESC foi convidado a participar da apresentação de resultados das parcerias das agências da ONU com a Prefeitura de Contagem e a comunidade, em articulação em rede, no Programa Segurança com Cidadania.
               A Defensora Francis de O. Rabelo Coutinho apresentou o Projeto MESC como iniciativa que teve total apoio do executivo municipal, enfatizando o trabalho desenvolvido pela DPMG e SEE/MG no sentido de fortalecer as ações de paz nas escolas através do FORPAZ.
               A Defensora salientou que a primeira turma de mediadores formada foram os jovens de Contagem e do Mérito que continuaram o trabalho nas escolas, chamando-os ao palco para cantarem para o público presente, dentre esses, a Prefeita de Contagem Marília Campos e diversas outras autoridades.
               Várias atrações se seguiram como números de Rappy de jovens locais.
             O espaço é importante porque espelha o modo escolhido pelos parceiros jovens para sua comunicaçao e troca de ideias para  o Projeto.              Na data de ontem, o Projeto MESC foi convidado a participar da apresentação de resultados das parcerias das agências da ONU com a Prefeitura de Contagem e a comunidade, em articulação em rede, no Programa Segurança com Cidadania.               A Defensora Francis de O. Rabelo Coutinho apresentou o Projeto MESC como iniciativa que teve total apoio do executivo municipal, enfatizando o trabalho desenvolvido pela DPMG e SEE/MG no sentido de fortalecer as ações de paz nas escolas através do FORPAZ.               A Defensora salientou que a primeira turma de mediadores formada foram os jovens de Contagem e do Mérito que continuaram o trabalho nas escolas, chamando-os ao palco para cantarem para o público presente, dentre esses, a Prefeita de Contagem Marília Campos e diversas outras autoridades.               Várias atrações se seguiram como números de Rappy de jovens locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário